Ethos, estereótipos e clichês: moda e argumentação persuasiva (2009)
Unidade: FFLCHSubjects: DISCURSO, ARGUMENTAÇÃO, ETHOS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BEZERRA, Maria de Fátima. Ethos, estereótipos e clichês: moda e argumentação persuasiva. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-30092009-172640/. Acesso em: 17 maio 2024.APA
Bezerra, M. de F. (2009). Ethos, estereótipos e clichês: moda e argumentação persuasiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-30092009-172640/NLM
Bezerra M de F. Ethos, estereótipos e clichês: moda e argumentação persuasiva [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-30092009-172640/Vancouver
Bezerra M de F. Ethos, estereótipos e clichês: moda e argumentação persuasiva [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-30092009-172640/